A clínica: a farsa e os crimes de Roger Abdelmassih – Vicente Vilardaga

Caso Roger no Comenta Livros

Entre tantas opções de leitura, resolvi entender melhor tudo o que aconteceu com esse monstro durante seu reinado de ser “DEUS”.

Esse repórter escreve um relato detalhado da vida de Roger desde a sua infância até o dia da sua prisão no Paraguai.

Sei que todo mundo pode achar estranho comentar esse livro, mas é uma história tão catastrófica que só podemos rezar e pedir para nunca passarmos por algo parecido.

Tudo que foi falado na televisão nem chega aos pés do que está escrito aqui, tem o primeiro casamento dele, o segundo casamento, as traições, a doença da esposa, a morte da mesma e os filhos. Além de várias amantes que o mesmo tinha.

Além do mais, acompanhamos a luta das mulheres em busca de sua vontade de ter um filho e ele se aproveitando do momento mais frágil para fazer tudo o que fez.

Tive que pesquisar as entrevistas com os filhos no Google para continuar o livro e entender o que eles passaram. Esse monstro acabou não só com as mulheres envolvidas, mas com sua família.

Já pensou a vergonha de ter um pai/avô condenado por estupro? Não imagino como deve ter sido difícil para os filhos principalmente do segundo casamento, que trabalhavam na clínica, começar a vida novamente.

O dia a dia da clínica é relatado com muita propriedade e acompanhamos a transformação de um simples urologista ao DEUS da fertilização. Sim, ele se intitulava assim.

São 350 páginas que esclarecem tudo e principalmente como ele fugiu e depois foi preso no Paraguai, já com uma nova esposa e filhos.

Hoje como todos sabem está em prisão domiciliar, o que acho um absurdo, porque depois de tudo que fez, é inacreditável saber disso, mas sinceramente espero que um dia ele possa ser perdoado por DEUS por tanto sofrimento e monstruosidade.

Não quero comentar mais porque fiquei com mais raiva dele e pensar que um dia fui indicada para ir até a clínica dele, mas quis o destino que desistisse, senão poderia ser mais uma vítima desse ser humano digno de pena.

O livro tem preço muito bom tanto para digital como para livro físico.

Boa leitura, se é que é possível com um assunto tão polêmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *