A dor de Joana – Carolina Vila Nova

Você sabe qual a dor de Joana?

Carolina Vila Nova no comenta livrosMais um  livro que leio de Carol e com certeza já ganhou uma fã. Amei a sua escrita e já tem vários outros títulos na minha lista de desejo.

Achei o título desse livro bem interessante. Imaginava uma coisa, sei lá uma doença grave e quando iniciei a leitura, me deparei com a estória de uma linda jovem que vive em um bordel numa pequena cidade no sul do estado de São Paulo. Na verdade foi mais como uma dor na alma, já passaram por isso? Eu já e é horrível….

Joana não tem mais felicidade na vida, vive por viver. Ela não acha ruim trabalhar num bordel, sabe que é um trabalho como outro qualquer, mas ela tem uma angustia muito grande que nos prende muito a leitura.

É uma jovem que nos encanta com tudo que passou na vida e infelizmente seu trabalho foi esse, não teve outra oportunidade. Seu relato é muito fascinante, você se encanta com a personagem logo nas primeiras páginas.

Joana nos conta toda sua trajetória através de uma volta ao passado para então entendermos o presente.

Ficamos aprisionados e quando deparamos já torcemos por um final feliz. Será possível isso?

As vezes temos um julgamento errado ou diferente das mulheres que vivem disso. Não quero aqui tomar partido de nada, mas tem pessoas que para não morrer de fome ou fugir da violência passam a agir dessa forma. Lógico que nosso país não dá oportunidades, mas com Joana vocês entenderão o que quero dizer.

Final chocante, personagens marcantes, capa linda, e 134 páginas de tirar o fôlego.

Preço excelente para livro digital.

Espero que gostem e comentem aqui.

Quer saber mais da escritora?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004495366720&fref=ts

Boa leitura!

4 pensamentos em “A dor de Joana – Carolina Vila Nova”

  1. I simply want to mention I’m newbie to blogging and site-building and truly loved this web site. More than likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with beneficial articles. Thanks a lot for sharing with us your website page.

  2. Its good as your other articles : D, thankyou for posting . “It takes less time to do things right than to explain why you did it wrong.” by Henry Wadsworth Longfellow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *