A Era do Espírito: O Mundo Real (Evolução Livro 1) – Silvio Sabino

Um livro espírita para sossegar nossa alma.

Silvio Sabino no Comenta Livros

Um livro com um tema muito interessante com uma capa tão reflexiva e calma que pensei logo em ler.

Jonas um pai de família frequentava locais não apropriados para o seu estado civil e abusava muito das bebidas. Por mais que aconselhassem sobre essa vida, ele não ligava, o que importava era se divertir, aproveitar a vida já tão desgastada pelo casamento. Além disso trabalhar para ele já era considerada uma hipótese bem remota, uma vez que chegava num estado lastimável, não rendendo aquilo que seus chefes esperavam.

Mas de repente algo acontece e consequências aparecem mudando muito o destino e o rumo das coisas.

Jonas segue por um caminho onde seres opressores, negativos, o deixam mais para baixo e longe da luz, da paz eterna.

Depois de um certo tempo, e é aí que o livro fica muito bom, porque no início você deve prestar muita atenção, porque não é aquilo que parece, Jonas compreende que o mundo até então conhecido não passava de uma pequena parte de tudo que existia, e o mundo real emerge com toda a misericórdia e grandeza.

Ele tem uma nova jornada num mundo desconhecido e sua transformação precisa acontecer para ter uma vida diferente a partir dali.

A busca do perdão, das verdades, da essência da vida precisa ser alcançada para que sua família fique bem e possa continuar a viver uma vida sem remorsos, culpa.

Espíritos amigos da caminhada imortal dá a oportunidade de refletir sobre nosso próprio caminho e, quem sabe, tomar uma nova estrada diante dessa conscientização.

A busca pela paz persiste com um final muito bom que te prende, apesar de não ser nada diferente dos livros espíritas que lemos. Mas, mais uma vez, temos oportunidade de olharmos para nosso interior, preparar nosso espírito para uma jornada desconhecida e necessária, que uma hora chegará e será mais fácil encararmos nosso erros para acertarmos e descansarmos em paz.

São 208 páginas com um preço muito bom para livro digital e físico e mais uma vez com uma mensagem de paz e reencontro com o seu “eu”.

Gostou? Já leu? Comente aqui.

Quer mais detalhe do livro? Me contate que terei maior prazer em detalhar mais essa estória.

Boa evolução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *