A flecha – Atila Real

Vamos desvendar assassinatos?

 

A flecha no Comenta Livros

Uma capa interessante com um título que poderiam ter vários significados e um enredo de assassinato que prendeu minha atenção.

Gostei muito desse livro, o escritor conseguiu construir uma estória de assassinato muito bem feita, onde não conseguimos desgrudar das páginas.

Entramos no enredo e ficamos imaginado quem é o assassino, seus motivos para matar, quem será a próxima vítima. E o final muito surpreendente e delicioso de ler. Recomendo muito para aqueles que gostam de livros do personagem  Sherlock Holmes.

Ela se passa na cidade de Cuiabá – MT, Pantanal, Chapada dos Guimarães além de Londres na Inglaterra.

Ed Bosco é o personagem central, um investigador particular que desembarca em Cuiabá bem no dia que acontece um crime. A partir desse momento, decide ajudar nas investigações.

As investigações ficam complicadas porque o assassino é motivado por fantasmas do passado com uma sede muito grande de vingança.

Esse serial killer deixa pistas falsas, há perseguições que não levam a lugar nenhum e o mais interessante é que você se vê empenhado nas pistas, até imaginando como e quando seria o próximo assassinato.

Tudo é planejado com muita calma e a arma utilizada é uma Besta, muito antiga, que possui suas versões modernas que a tornam uma arma de caça muito utilizada no mundo inteiro. O assassino modifica a arma e após isso, é capaz de lançar uma flecha com tanta força e velocidade que atravessa um corpo facilmente. Essa arma dificulta a identificação da origem por isso o assassino a escolheu, afinal de contas é uma arma silenciosa.

Ed é ajudado pelo Delegado Jaime, que chegam perto de capturar o assassino, mas nada dá certo.

Parece grande o livro mas não é tem 96 páginas contadas de uma forma espetacular porque até o final você não sabe nada e fica na expectativa da captura desse assassino.

Será que o detetive Ed conseguirá captura-lo? Quantas mortes ainda terão?

Leiam porque não posso contar mais nada, só alertar que o suspense realmente te prende do começo ao fim.

Preço muito bom para livro digital.

Aguardo o comentário de vocês e se não querem comentar, então curtam e sigam  o blog.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *