A garota da capa amarela – Matheus Matts

A garota da capa amarela no Comenta Livros

Todo mundo comentava desse livro e fiquei com ele na cabeça para ler. Surgiu a oportunidade e realmente vi que vale muito a pena.

É um livro de mistério, terror tão grande que  mexe com a sua ansiedade porque conforme avançam as páginas o mistério não é resolvido e a sua raiva com essa garota se transforma em algo estranho.

Essa garota troca a vida de pessoas inocentes para que seja imortal através de um sacrifício, entendem?

Arthur que é um dos personagens é muito pacato com sua vida, trabalha numa boa empresa, apesar de achar tudo monótono.

Mas de repente, se vê envolvido nessa história, que a princípio parecia ótima, mas perdeu o controle e para acabar com tudo envolve as pessoas que gosta, levando todos ao limite e a sacrifícios que não estavam preparados.

O livro tem tantas tragédias que parecia uma novela mexicana e no final foi bom, mas para a adrenalina que teve no começo e meio poderia ser melhor. Ainda fiquei com várias dúvidas, mas por alguns comentários parece que terá uma continuação.

Está bem escrito, tem um enredo eletrizante e apesar de ainda ter dúvidas em algumas coisas, outras estão bem fundamentadas.

Interessante essa leitura com questionamentos sobre até onde o ser humano é capaz para adquirir poder, definir o dia de sua morte, não se importar com a vida de um inocente. Enfim, questionamentos interessantes principalmente no mundo atual.

São 135 páginas de muita intensidade com uma capa interessante e preço para livro digital muito bom, mas caro para livro físico.

Espero que leiam e gostem e aproveito para deixar umas perguntas que o escritor coloca no livro para reflexão.

Quando você quer morrer?
Até quando quer viver?
Como seria se pudéssemos prolongar nossa vida?
Que preço você pagaria?
Estaria disposto a sacrificar alguém?
E se fosse para prolongar a vida de quem você ama?
Estaria disposto a sacrificar alguém?

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *