A garota do orfanato sombrio – Temple Mathews

A garota do orfanato sombrio no Comenta Livros

Com uma capa tão sombria,  além do título,  mergulhei num mundo espiritual e tão real ao mesmo tempo.

Já imaginou acordar num lugar frio, estranho e com pessoas desconhecidas? Isso foi o que aconteceu com uma garota de 16 anos chamada Echo Stone.

Ela só queria seus pais e sair daquele lugar, onde os adolescentes que moravam lá aprontavam com os novatos e não explicavam nada.

Queria o aconchego do seu namorado Andy e queria de volta a sua vidinha pacata.

Quando enfim alguém lhe disse algo, descobriu que estava na “Casa do Meio”, um lar para adolescentes órfãos? “Não podia ser, seus pais ainda viviam!”.

Mesmo gritando que seus pais não deixariam ela lá,  somente um rapaz que mexia com as suas células do corpo de nome Cole deu a devida atenção e disse que ajudaria na sua fuga.

E finalmente ela saiu daquele lugar e quando chegou em sua casa: surpresa! Uma fita amarela da polícia indicava que um crime tinha acontecido, o mais incrível agora: ERA O SEU ASSASSINATO.

fita amarela.jpg

O livro já começou interessante e com esse fato, pronto fiquei grudada com ele. Só restava a Echo descobrir quem fez isso, para ter sua vida de volta.

Então temos suspeitos, descobertas sobre quem realmente ela era, quem eram seus verdadeiros amigos, fazem parte desse mistério incrível.

A medida que avançamos os personagens se entregam, como o professor esquisito, seus colegas de classe, seus pais. Cada um mais forte e misterioso que o outro foram um ponto alto na história.

Muitas vezes diante dos esclarecimentos Echo via que não foi uma boa garota, tinham muitos erros e poucos acertos, mas um apenas valia a pena : Andy, seu único amor.

Assim o livro se desenrola com uma história de amor também, com amizades sendo construídas e a busca por um improvável assassino.

São 336 páginas com um final espetacular, bem escrito, leve que fará você investigar um assassinato e ainda torcer por um final feliz. Tem coisa melhor?

Para qualquer idade com preço para livro digital excelente e muito bom para livro físico.

Vale a pena ler, porque pode ser incrível os esclarecimentos da vida que temos e não damos valor, talvez precisamos perder para enfim acreditarmos que é o bem mais precioso que ganhamos.

Leiam, comentem, curtam, compartilhem e sigam o blog.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *