A garota do penhasco – Lucinda Riley

A garota do penhasco no Comenta Livros

Todos sabem que sou muito fã da Lucinda e mais uma vez, fiquei encantada com esse livro.

Cada página era uma emoção diferente, acompanhada de mistério através da personagem Aurora e no final meu desejo era que o livro não acabasse.

Acompanharemos a estória de duas famílias enlaçadas espiritualmente por décadas, com um relato de  horror, amor, mistério e várias lições de vida.

O encontro de Aurora (uma criança) e Grania (uma desconhecida) numa casa onde tem um penhasco na Irlanda, foi realmente descrito de uma forma mágica. Um amor escrito nas estrelas e Aurora, para mim, é uma das melhores personagens da escritora.

Com nome de princesa, essa criança de alma antiga, vai te levar aos mais profundos sentimentos e quando seu destino segue de uma maneira surpreendente, fica a sensação de que aprenderemos muito com ela.

A maneira que avançamos na estória, percebemos o quanto alguns seres humanos precisam evoluir, mas em compensação outros já vem com a missão de fazer o bem não importando a quem.

Tem uma estória de amor linda entre Grania e Matt que começa bem, no meio do caminho fica uma droga, mas no final teremos surpresa.

É abordado o balé através da personagem Aurora e sua origem,  e é bastante interessante, pois sabemos o quanto há necessidade de dedicação, foco para chegar ao sucesso.

Temos uma das personagens, a Mary, que junto com seu amor perdido na guerra, deixará você de queixo caído e no fim, você torcerá muito por um “felizes para sempre”.

Enfim, 528 páginas, sem pressa de ler, com uma capa linda e um final espetacular, mas também triste. Preparem os lencinhos.

Ele foi escrito em 2013, mas ainda é um sucesso, tem preço excelente para livro digital e bem adequado para o seu orçamento.

Leiam e me digam o que acharam.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *