A lua de mel – Sophie Kinsella

Sophie Kinsella no comenta livrosAdora essa autora, ela já tem comentários de outros livros aqui e aproveitei esse título que me chamou a atenção.

Posso dizer que no começo até achei legal, mas da metade até o final, parecia que enrolava muito, a estória não seguia, ficava parada. O final já adianto, não gostei.

O livro tem 496 páginas e até ou acostumada a ler livros assim, mas Senhor não acabava nunca!!!!! Nem gostei da capa, me parece normal.

Lottie quer muito casar, ter uma família, mas os caras não querem nada com nada. Então seu antigo namorado Ben reaparece e lembra que quando crianças firmaram um pacto que se ambos chegassem solteiros aos 30 anos, deveriam se casar.

Lottie adora a ideia e a agarra na mesma hora. Daí começa a estória e aventura desses dois com os preparativos do casamento e da lua de mel. Lua de mel essa que será na Grécia onde ambos se conheceram.

A família não está muito confortável com isso, acham uma loucura e os amigos nem se fala, estão contra.

Enfim o enredo é isso e nesse momento não me senti bem lendo, me cansei mesmo. Tem humor, mas que diante das situações não tem nada de engraçado.

Se alguém leu por favor me diga se tiveram a mesma impressão ou se gostaram.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *