A luz do seu olhar – Lara Smithe

Um livro de tirar o fôlego.

A luz do seu olhar no Comenta Livros

Comentar um livro da Lara é uma satisfação enorme, pois ela tem um talento que dispensa comentários.

Lara é uma das escritoras que tem mais livros acessados aqui no blog e quando vem um novo título,  já sabemos que será uma coisa boa e foi assim com mais essa estória.

A capa é de uma sutileza, linda, que já me encantou e conhecer a vida desse homem que conhece o amor tarde é com certeza ingrediente para o sucesso.

Alejandro, um homem rico, lindo, sexy, com todas as mulheres aos seus pés, se apaixona por Isabelle que no meu primeiro contato, achei chata e cansativa. As vezes parecia engraçada, mas apesar de alguns defeitinhos, Alejandro sofreu para conquista-la. Então, uma tragédia acontece e ele vira um monstro, isolado de tudo e de todos.

Essa parte do livro realmente me prendeu bastante, porque o que Isabelle fala para ele, com certeza, prepare lencinhos para muito choro.

Em seguida entra uma personagem chamada Estrela, que aparece na vida de Alejandro de uma forma inusitada e que transforma aquele monstro num príncipe encantado. Lógico que ela foi uma personagem forte e muito temperamental,  em algumas situações era imatura, mas em outras demonstrava uma sabedoria da vida enorme.

Tudo estava dando certo, até que muitas coisas acontecem e lá vem drama, suspense e fôlego faltando poucas páginas para terminar o livro.  Muita emoção ainda estava por vir.

Mas vimos uma luz no fim do túnel com a felicidade plena de ambos e um final lindo.

Percebemos o quanto Isa foi importante na vida de Alejandro, abrindo seu coração para o amor, mas também nos ensinando o que é a doação, a esperança de uma vida melhor e que tudo tem seu propósito para acontecer.

Sei que pareço enigmática, mas não posso contar muito, porque senão vocês descobrirão o que aconteceu, precisam ler para entender e se deliciar com esse livro lindo.

Todos os personagens são encantadores e cada um com uma bagagem emocional plena, forte, mostrando que a amizade, a persistência fazem parte de qualquer pessoa, basta procurar aí dentro de você.

Leiam e se apaixonem por Alejandro, que é um homem chato as vezes, possessivo, ciumento, mas de um coração enorme e como é bom entrarmos nesse mundo, sabendo que ainda existem príncipes encantados.

Posso dizer que devorei o livro, amei cada página, a capa, a luz do olhar de cada personagem, mas acima de tudo o maior de todos os atos de amor: a doação.

Leiam e me digam se gostaram, curtam o comentário, o blog, ficarei muito feliz.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

2 pensamentos em “A luz do seu olhar – Lara Smithe”

  1. Chorei, poxa, isso não se faz com a minha pessoa. Obrigada pessoa maravilhosa. Saiba que quando escrevi está história eu já sabia que muitos iam amá-la e odiá-la, já estava preparada para avaliações, pois é muito difícil as pessoas saírem do seu lugar comum, e aceitar algo inovador. Mas, dei minha cara a tapa e encarei e disse bem alto… “seja o que Deus quiser” e ele quis, quis que A Luz do seu Olhar fosse esse imenso sucesso, tão bem comentado e tão bem aceito. Claro que teve leitoras que não gostaram da história, e eu respeito a opinião de cada uma, mas na grande maioria ela foi aplaudida de pé. Só tenho a agradecer a Deus por me inspirar, e a pessoas como você que apoia as autoras, sejam ela nacionais ou estrangeiras, você está sempre mostrando o nosso trabalho, o mundo literário precisa de mais pessoas como você. Muito obrigada!

    1. Lara ter você em minha vida e no meu caminho literário foi algo realmente mágico.
      As opiniões positivas ou negativas só nos mostram que podemos ser e escrever aquilo que nosso coração determina.
      Obrigada pelo lindo carinho e seus livros, uau, choro sempre com estórias humanas e incansavelmente belas.
      Um beijo na sua alma e no seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *