A rosa da meia-noite – Lucinda Riley

Você já viu a rosa da meia-noite?

Lucinda Riley no comenta livrosMais uma excelente indicação de uma amiga. Lógico que me encantei com o título e a capa que é sensacional.

Adoro livros de época porque nos leva a um mundo totalmente fascinante.

O cenário se passa em 1920 e também no nosso presente, envolvendo uma linda e sábia senhora de 100 anos em busca da verdade sobre a “morte” de seu filho.

Ambiente todo na Índia, Londres e Nova Iorque. Personagens profundos e bem marcantes.

Após sua morte Anni deixa seu diário com o seu querido neto Ari e pede que saiba a verdade sobre a “morte” de seu filho. A partir daí, passamos a viver Anni 24 horas por dia.

Ela conta como foi sua infância, adolescência e vida adulta, tudo com muito amor, sofrimento mas acima de tudo determinação.Ela nunca desistiu da vida, amou somente um homem e viveu  para ele até o fim dos seus dias.

Em contrapartida, Ari sai nessa “aventura” em busca da realização do sonho de sua vó e se vê num ambiente de gravações de um filme de época, conhece Rebecca, uma atriz famosa,  e um parente distante de sua família que pode dar um direcionamento para descobrir toda a verdade sobre seu tio.

Tudo muito bem escrito, o livro realmente te prende, é tão rico em detalhes, tudo com começo, meio e fim, onde as  624 páginas em momento algum deixa você cansada de ler.

Tem princesas envolvidas, a cultura indiana com suas crenças, condes, nossa muita emoção mesmo!!!!!

O personagem Ari é sensacional e Rebecca mereceu ser feliz com certeza.

Final surpreendente, com certeza todo mundo vai gostar. Fiquei realmente maravilhada porque jamais esperaria esse rumo e o destino nos prega peças a toda hora.

Ele foi um sucesso e o título tem a ver com uma descrição maravilhosa, não posso falar.

Sabe aquele livro que você tem saudade quando termina de ler? Você se emociona do começo ao fim? Sente raiva de alguns personagens e com outros você sente amor? Tudo isso.

Leiam e me digam se não valeu a pena.

Livro digital com preço muito bom e no livro físico, várias promoções em livrarias.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *