Acho que cresci – Neiva Meriele

Um livro para adolescentes.

Neiva Meriele no Comenta Livros

Adoro os livros da Neiva, realmente são encantadores, com uma estória mais empolgante que a outra. Tem comentários de outros livros aqui, faça a busca e veja como são bons.

Jenni é uma adolescente, filha de pais ricos,  que juntamente com suas amigas fazem uma aposta. Estão no ensino médio, idealizando a ida para a faculdade e vivendo essa fase maravilhosa. Nem tanto não é?

Mas além de livros, chocolates e all star, adora um certo rapaz lindo de olhos azuis.

Não preciso dizer que sua filha vai amar ler esse livro, com um enredo leve, solto, engraçado, romântico com informações dessa idade na dose certa sem exposições ou tabus.

Tem 282 páginas que me fizeram voltar a adolescência e ler com muita felicidade.

A capa é encantadora e o final é muito bom, apesar que esperava mais, será que virá uma continuação? Fica a dica.

As amigas são leais, sinceras, os pais opressores até certo ponto e lógico a maldade persiste como se fosse a vida real.

Muito positivo quando fala de uma forma clara sobre o preconceito dos pais da Jenni (advogados ricos do Sul) com o certo rapaz de olhos azuis, só porque na opinião deles era pobre e morava num bairro inferior. Na verdade você verá que ele é trabalhador e amará Jenni como nunca na vida.

Tem uma dose de suspense e mistério, que pronto!!! Você não largará  o livro.

Preço ótimo para livro digital, compre e me digam se não foi maravilhoso ler.

Parabéns a Neiva que mais uma vez, me surpreendeu e me fez continuar amando as suas estórias.

Me digam o que acharam do livro, curtam o comentário, me sigam, só assim posso continuar trazendo comentários sensacionais para vocês.

Boa leitura.

2 pensamentos em “Acho que cresci – Neiva Meriele”

  1. Ai, Adri, não canso de agradecer o carinho que você tem por minhas obras. Acredite, significa taaanto pra mim. Obrigada, de coração, por ter escrito essa linda resenha. Fico feliz que tenha conhecido mais um pedacinho do meu universo de faz de conta.
    Beijão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *