Anjo Negro – Lyan K. Levian

Um amor sem preconceito!

anjo-negro“somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não tem definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro”.

Esse livro foi um convite do escritor Lyan através do meu e-mail para ler e comentar. Aceitei o desafio e fiquei bem feliz, por  acreditar no meu trabalho e na minha sinceridade.

O livro é algo muito delicado, dedicado a um público maior de 18 anos por conter cenas bem, mas bem fortes, mas não vulgariza em nenhum momento a obra.

Conta a estória entre dois garotos Kenan e Lucio que descobrem  a capacidade de amar sem cobranças e sem preconceitos. Ambos estudam numa escola no 3º colegial, lidando com alunos que praticam o bulying, violência, preconceitos, enfim de tudo um pouco. Acredito que isso lembra nossa escola né?

Mas é nesse mundo tão oposto que os doces rapazes passam por situações que trazem uma lição muito grande: se aceitar do jeito que é e principalmente amar e ser amado.

Muito bem escrito, no final eu queria mais, ficaria com certeza mais tempo envolvida nessa estória. Mas entendi que o escritor queria passar a sua mensagem.

A descrição de Kenan com seu jeito aparente de mal, destemido, sem se importar com a opinião dos outros mas que na verdade é um doce e Lucio um tímido muito fofo, que ainda não se aceita e muito preocupado com a opinião dos outros, foi realmente algo como “os opostos se atraem”.

Pouco se comenta a relação familiar de ambos, e isso achei muito bom, porque a mensagem foi passada sem entrar em conflitos, acredito que se ele citasse isso, ficaria bem “pesado”.

A capa eu adorei, afinal Kenan foi um anjo para Lucio e as 121 páginas você consegue ler muito rápido.

Virei fã do escritor e espero que vocês também! Comentem aqui o que acharam!

Ah para acompanhar mais sobre seus livros:

https://www.facebook.com/lyanklevian/?fref=ts

Boa leitura!

2 pensamentos em “Anjo Negro – Lyan K. Levian”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *