Apenas um desejo – M. S.Mendes

E hoje a Trilogia Green Hill. Iniciamos o volume 1.

Trilogia Green Hill no Comenta LivrosUm livro que começou bem desconhecido, com um mistério que aos poucos desvendamos e encontramos muita dor e sofrimento ao longo do caminho. Lógico que doses de romance não faltaram.

Paige chega a uma cidade chamada Green Hill, apenas com um carro velho, algumas roupas e um trauma muito grande, mas com a sensação de ter finalmente encontrado seu lar e sua liberdade.

Assim inicia a estória com personagens importantes nesse mistério, mas ao mesmo tempo doces, engraçados como a Cora, Tate (lindo), Zhoe, Collin.

Paige encontra nessas pessoas a cura para o seu passado que só é mostrado quase no final do livro, quando descobrimos o porque se tornou uma pessoa desconfiada, triste e assustada.

Desde a morte de seus pais, sua vida se tornou um inferno, pois morava com seu tio e um primo, mas a fuga naquele momento seria sua salvação.

Mas ela não contava que o xerife dessa cidade, Jacob, também com uma bagagem emocional enorme (foi abandonado pela esposa) fosse seu protetor, amigo e algo mais. Finalmente confiaria em alguém.

Amizades feitas, porém seu passado volta a atormentar e então o final é revelado, mas ainda fica uma ponta com um casal mal resolvido: Zhoe e Tate. Então, teremos o volume 2.

Leiam porque vale a pena cada página, está leve, fácil de ler, engraçado e você nem perceberá as 259 páginas.

A capa é simpática, só depois de observar muito percebi que era um casal. O preço está ótimo para livro digital.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *