As sete irmãs – Ally – Lucinda Riley

A segunda: irmã da tempestade.

Lucinda Riley no Comenta Livros

Ler  o primeiro volume, já comentado aqui, foi muito legal, emocionante com uma história sensacional além  de ser ambientado no Brasil. Uma viagem no tempo e na construção do nosso pais.

Esse segundo volume  é sobre Ally a segunda irmã que também segue as pistas deixadas por Pa Salt, seu pai adotivo, quanto a sua origem, seus pais biológicos.

A história de Ally do começo ao fim, foi uma surpresa a cada página. Todo seu sofrimento, sua angustia, a procura por sua identidade e principalmente a dúvida de quem realmente era seu pai, foi algo que me prendeu demais.

É muito bem escrito, tem  sofrimento mas com uma recompensa no final. Final aliás que até esperava mais um pouco de esclarecimento porque ainda fiquei com uma dúvida, mas acredito que em outro livro a autora reunirá todas as informações que estarão ligadas.

Ally é uma tempestade, numa alma doce e carente e o que encontrou na Noruega valeu muito a pena.

Um ponto bem positivo é a autora nos proporcionar uma viagem pelo mundo da música e de um país longe que não conhecemos muito: a Noruega. Fora as citações de um momento da estória da vida da família de Ally que se passa na segunda guerra.

O que gosto nos livros de Lucinda é que a mesma pesquisa o assunto e nos faz se apaixonar pelo tema e ir em busca de respostas, de conhecimentos.

Mais uma vez a ideia de família está muito forte assim como as amizades que cada irmã conquista a cada busca pela sua identidade.

São 528 páginas de muitas surpresas, decepções, mas principalmente de uma velejadora que acreditava estar realizada na vida, mas que descobriu seu verdadeiro “eu” e com certeza aquilo que lhe fazia feliz: a música.

Leiam e se apaixonem pelos personagens e me digam se não vale a pena ler esse livro com tantas páginas mas com muitas emoções.

A capa é linda, misteriosa, como algumas páginas. O livro está em promoção em algumas lojas, mas se for digital está mais barato.

Boa leitura! 

3 pensamentos em “As sete irmãs – Ally – Lucinda Riley”

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogging and site-building and truly loved this blog. Most likely I’m likely to bookmark your blog post . You really have fabulous article content. Thanks for revealing your web page.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *