Até pôr os olhos nela – Série Os Mcnally – livro 1 – Yanca Marques

Yanca Marques e o Livro Até por os olhos nela no Comenta Livros

Para iniciar a semana bem, começo com a escritora  Yanca Marques que me surpreende  a cada livro, seu enredo é sempre envolvente e vem com assuntos atuais, polêmicos, dando mais verdade e agradando muito com a sua objetividade.

Deixando de lado as cenas fortes, vemos a vida de Pietra, uma fotógrafa, virar de cabeça para baixo após a traição do seu marido. Ainda bem que ela tem um amigo fofo que nunca a abandonou. Valeria a pena um livro sobre ele…

Mas,  para ficar mais diferente sua vida, conhece de uma forma inusitada um jogador de futebol mulherengo, mas lindo, que fez seu coração se derreter. Luke McNally.

A partir daí entramos num mundo de conflitos, amor, amizade de uma família e irmãos que é linda e jogamos junto com Luke o seu campeonato que é super importante nesse ano.

O que o destino reservou para os dois foi algo bem legal de ler, porque foi leve, você torcia, sentia raiva e livro bom é esse que me faz colocar para fora todos esses sentimentos e adorar ou odiar os personagens.

Na verdade, detestei a amiga de Luke e a ex-chefe de Pietra, insuportáveis e malignas que até esqueci o nome.

Mas  o que é importante de falar é que mais uma vez a Yanca tratou de um assunto que existe mesmo nos dias atuais que é a vontade de algumas mulheres engravidar e não conseguir por algum motivo.

Isso é o drama também de Pietra, portanto, várias páginas de torcida para seu desejo.

Viu como tem vários assuntos? O final foi bem trágico, não tem como não comentar. Pois acredito que a continuação vai arrasar, assim espero.

A capa é linda não é mesmo? Tem 326 páginas, com preço muito bom para livro digital.

Aproveitem e entrem de cabeça nessa estória que adorei e me contem o que acharam, curtam o comentário, compartilhem e me sigam para sempre saberem as novidades que temos aqui.

Boa leitura.

3 comentário em “Até pôr os olhos nela – Série Os Mcnally – livro 1 – Yanca Marques

  1. Fico muito feliz em saber que Luke e Pietra te conquistaram. Obrigada por essa linda resenha e por todo carinho. ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *