Becky Bloom em Hollywood – Sophie Kinsella

Sophie Kinsella no Comenta Livros

Gosto dos livros da Sophie mas dessa vez fiquei irritada com o livro acreditam? A princípio o título chamou a atenção, pois imaginava um pouco de humor e em alguns momentos até vimos isso com as peripécias de Becky, mas depois ficou tão sem graça.

Parecia que ela era de outro mundo, muito boba, em certos momentos queria bater na cabeça dela para ver se acordava. Sei lá bem fútil o roteiro e para ajudar o final deu a entender que a sua aventura continua pois ela sai em busca de seu pai, o marido de sua amiga e um aproveitador, para Las Vegas, juntamente com Alícia sua inimiga e Suse (a esposa abandonada).

Uma pena pois são 560 páginas, portanto aja paciência para chegar ao final. Mas enfim  acredito que outros leitores até gostaram e acharam divertido. Respeito.

Ver Becky chegar com seu marido em Hollywood e tentar a carreira de produtora de moda no tapete vermelho foi o roteiro dessa aventura com idas e vindas mas nada além disso.

Acredito que a escritora nos mostrou o mundo dos artistas, o que não deixa de ser verdade, mas a personagem se perdeu no decorrer de tudo.

Preço muito bom para livro digital e físico. A capa eu achei muito bonitinha.

Sinceramente não consigo mais comentar.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *