Casagrande e seus demônios – Gilvan Ribeiro

Casão e Corinthians : uma história de amor!

Casagrande no comenta livrosComo boa corintiana, acompanhei um pouco a carreira e vida de Casagrande, esse jogador com uma história de superação, guerra interna, mas acima de tudo, um corintiano buscando sua liberdade.
Esse livro é bem forte, porque Casagrande conta tudo sobre seu inicio de carreira no futebol, sua “entrada” para as drogas, como ficou cara a cara com a morte, a superação, seus dilemas e demônios.
Casão, seu apelido, hoje comentarista, já viveu um dos melhores momentos do futebol com Sócrates : a democracia corintiana. Isso é contato no livro de forma detalhada com momentos de muita risada, mas também de muita seriedade e luta por seus ideais.
O livro tem ilustrações, depoimentos, alguns segredos revelados por Casagrande, mas acima de tudo, mostra a realidade daqueles que usam a droga e se tornam dependentes afetando a família e todos que estão a sua volta. Mostra seu amor pelo Corinthians.
Tem também sua paixão por rock, seu mundo na adolescência, enfim realmente toda a sua vida. 
São 192 páginas bem objetivas, que você lê e pensa como uma pessoa superou tudo isso e ainda está superando, porque é um doente e precisa sempre de tratamento.
Leiam e me digam se não valeu a pena. Eu adorei e fiquei muito feliz, por saber que a pessoa precisa ter força de vontade e querer largar esse mundo tão horrível  que é o mundo das drogas.
Preços acessíveis tanto para livro digital como livro físico.
Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *