Debaixo das minhas asas – Kate Willians

Debaixo de minhas asas de Kate Willians no Comenta Livros

Sabe aquele livro que você vai pela capa e nem sequer procura a sinopse? Então, foi mais ou menos assim. No Instagram a Editora divulgou e perguntou quem já tinha lido. Como não, fui com a cara e a coragem e me surpreendi para melhor.

O livro fala sobre anjos! Nossa, um assunto que adoro e ainda tem Miguel, Gabriel, Serafins, Criador, tudo e mais um pouco. Com certeza sucesso e que amei.

São vários personagens, ou melhor anjos!

Abby é uma anjinha muito mal criada e mal educada que esconde um grande segredo de seu amor Alex. Ela é seu anjo da guarda, assim como foi de muitos outros, mas o que não poderia acontecer é justamente se apaixonarem.

Mas o amor falou mais alto, porém o destino quis que Abby passasse por mais um obstáculo e diante de alguns acontecimentos algo acontece  com Alex.

Desesperada, tem somente o apoio dos amigos Kyle e Carol, essa uma clarividente, com poderes de prever as coisas. Juntos, tentam retomar a vida e ela segue em busca de respostas quanto a vida de Alex.

Abby agora tem a missão de ser anjo da guarda de Margareth , o que nesse momento ajuda a espairecer sua cabeça.

Com tudo acontecendo, acompanhamos a vida do Arcanjo Miguel que se apaixona por uma humana e tem que tomar uma decisão rápida e muito dolorosa que mudará para sempre sua vida.

É tanta estória e adrenalina que nem percebemos as 216 páginas de uma batalha e um mistério na vida de Abby esquematizada pelo Criador para testar aqueles que realmente são fiéis.

Só posso comentar que o livro é sensacional, com citações de música, muita luta, amor, traição mas com um final fofo e lindo.

Não posso deixar de citar um personagem muito forte chamado Henrique, um imortal, treinado durante 19 anos para assumir o cargo que possui atualmente.  Sua missão é destruir a chave para a danação do mundo.

Tem duas citações que achei bem interessante para deixá-los com água na boca:

“Ela pode quebrar o acordo que mantém Lúcifer no inferno”.

“Segundo a profecia, o primeiro filho de um dos arcanjos da linha direta do Criador com uma criatura mortal será presenteado com o poder divino. E tendo Lúcifer ao nosso lado, nós não precisaremos mais nos preocupar com vocês.”

Viu só como tem coisa boa? Algo muito emocional,  mas como já ouvi comentários, é tão leve e a cada página você descobre algo novo, que fica uma estória que te envolve e brilha por si só.

Capa linda, preço para livro digital sensacional, então não perca tempo e leia.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *