Destrua-me – livro 3 – Tahereh Mafi

Nesse volume conheceremos mais sobre Warner.

Destrua-me no Comenta Livros

Estou achando essa estória um pouco cansativa, tenho a sensação que estou me perdendo no enredo a cada volume. Pelo menos esse tem apenas 145 páginas e para falar a verdade não gostei.

Ficou uma coisa morna. Dessa vez conheceremos mais sobre Warner que após um grande ferimento retorna a base e fará de tudo para manter seus soldados preparados para um novo ataque no setor.

Ele é obcecado por Juliette e sua prioridade e trazê-la de volta a base, assim se livrando dos traidores que a ajudaram a escapar.

Enquanto estamos conhecendo esse personagem que achei chato no começo, mas agora até consigo entender, aparece seu pai que nada mais é que o Comandante Supremo do Restabelecimento.

Esse seu pai autoritário, tenta corrigir os erros de Warner e mostra que tem outros planos para Juliette. Só que Warner não deixará que isso aconteça.

O final é interessante, com mais rebeliões, entendimentos, brigas e mais um volume para entendermos essa estória e essa Terra que é muito diferente do que imaginamos.

Espero que vocês tenham lido e gostado porque não fiquei tão satisfeita com esse volume e até a capa me incomodou, muito sem graça.

Não esqueçam de comentar e curtir caso tenham gostado do comentário.

Preço para livro digital muito bom.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *