E quando o amor acontece (Família Castro) livro 1 – Carol Souza

Carol Souza com seu livro no Comenta Livros

Sabe quando você quer ler uma estória que seja leve, sem cenas quentes, sem vilões, apenas um final feliz ?  Foi essa a minha surpresa ao olhar para essa capa.

Após algumas indicações no Instagram, finalmente me sentei para apreciar a leitura . E que leitura.

Um livro bem escrito, contando a vida de Jonathan, que cria sozinho sua filha e vive apenas para ela e o trabalho. E do outro lado vimos a atrapalhadinha da Heloise seguindo para seu trabalho num hotel em Fortaleza.

Assim é esse romance maravilhoso, onde ambos se entregam ao amor, amizade, cumplicidade, rodeado de brigas comuns a todo casal, mas com uma família linda, alegre, companheira.

Sabe quando tudo dá certo numa história? É esse livro, somente uma vilãzinha, digamos assim apareceu mas logo sumiu com a força de Heloise que defendeu seu território.

São 256 páginas que nem pareceu tão longa assim de um romance gostoso de ler com personagens deliciosos, engraçados, enfim leve.

Além da história ser um ponto positivo, posso acrescentar os personagens fortes, intensos, mas na medida certa, sem forçar a barra. Não queria que acabasse, mas acabou, apesar que ficou uma ponta solta que acredito ter um segundo volume bem legal.

Leiam e me digam se não valeu a pena. Espero os comentários, curtidas, compartilhem com seus amigos.

Boa leitura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *