Entre anjos e demônios – Antonio A Fonseca Jr

Trilogia das Lanças de Christos Livro 1

 

Antonio A Fonseca Jr no Comenta LivrosOs meus leitores sabem que adoro temas que envolvem anjos, demônios, divindades, por isso me interessei assim que bati o olho no título e na capa bem chamativa e colorida.

São 226 páginas que me criaram muita expectativa mas quando baixei e iniciei a leitura, vi que não era aquilo que eu esperava.

Em certos momentos ficou cansativo aquela luta entre anjos, demônios, acredito que faltou mais objetividade e clareza nas ações de todos.

Parecia uma confusão do começo ao fim. Não me prendeu.

Conta sobre a misteriosa Irmandade Rubra ressurgindo após séculos de inatividade, acabando com os anjos e deixando muito sangue derrubado.

Um mago dos tempos da Babilônia recebe ajuda de demônios com a promessa de abalar os alicerces do mundo espiritual.  Nessa parte do livro, não entendi nada porque não havia uma definição, uma clareza o porque disso.

Ainda tem espíritos agressivos e revoltados, grupo de anjos envolvidos em conspiração e um Serafim da destruição.

O ocultismo, a espionagem mística que o escritor se propõe está bem longe disso.

Não consigo definir para vocês o que achei do final, só que fiquei com a sensação de talvez ler numa outra oportunidade já que ele tem continuações e preciso esclarecer dúvidas que talvez sejam respondidas nos próximos volumes.

Alguém leu? Se sim comente o que achou.

Gostou do comentário? Não esqueça de curtir e nos seguir para estar sempre atualizado com os comentários.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *