Ferida (série segredos livro 2) Nana Pavoulih

Ferida de Nana Pavoulih no Comenta Livros

Os livros da Nana são a maioria das vezes surpreendentes e com essa série não é diferente. Já comentei o primeiro volume, vou deixar no final do comentário o link e agora continuamos na família Falcão mais ligadas do que nunca.

Theo Falcão é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Sempre foi acostumado a ter poder e tudo sob controle.

Com personalidade forte, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra, fora que tinha todas as mulheres a seus pés e que faziam tudo que ele queria, mas na verdade não se prendia a ninguém.

Em outro lado, temos Eva, uma moça cheia de ódio e rancor que deseja a qualquer custo se vingar dessa família. Ela trouxe segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe.

Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, ambos precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Theo ao conhecer Eva, pela primeira vez, descobriu o que é amar loucamente, se casou com ela, sem nem imaginar os segredos e mentiras que acompanhavam essa mulher.

Quando descobre quem é de verdade, seu mundo desaba. Traído, enganado e sofrendo, fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive Eva.

Mas o que Theo não sabe é que ela desistiu de tudo por ele e o ama com todas as forças, pronta para lutar por esse amor contra todos, inclusive o ódio de Theo.

Assim chegaremos ao final do livro que será emocionante, lindo e deixo a pergunta para vocês:

  • Pode o amor redimir uma mentira e uma traição? Há esperanças para esse casal loucamente apaixonado, mas separados pela vingança?

Vamos acompanhar mais da família Falcão em breve.

Espero que tenham gostado e me digam o que estão achando dessa série.

Capa linda e preço ótimo para livro digital e tem 370 páginas que você nem vai perceber que já leu.

Para não ficar tão perdida, clique e veja o comentário do primeiro livro:

Família Falcão

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *