Incapaz – (Silence Angels ) – livro 1 -Glayciane Costa

Glayciane Costa e seu livro Incapaz no Comenta Livros

Essa parceria com a Glayciane realmente foi algo inovador pois sua escrita é fantástica e me conquistou aos poucos, conforme as páginas avançavam.

Ally é uma moça de 19 anos, estudante de Medicina com sua vida pacata e sem graça. Seu pai é um homem rico e poderoso e sua mãe morreu há algum tempo.

Um belo dia numa cafeteria, um homem lindo, com olhar perigoso se aproxima e quando o papo rola, tudo parece ser diferente. Mas ao se despedirem e irem embora,  ela é sequestrada por esse motoqueiro tatuado e lindo.

Liam seu nome a leva para um Clube de Motoqueiros e a mantém refém, pois sua sede de vingança pela morte de seus pais fala mais alto que essa linda mulher que está na sua frente.

Até essa parte nada de diferente, mas aos poucos percebemos o envolvimento de Ally e Liam e seu dia a dia nesse Clube. Ally conhece pessoas agradáveis que no começo a olham com estranheza, mas depois parecem que todos são uma família, apesar dos motoqueiros serem mal encarados.

Isso é bem interessante pois a maioria das vezes rotulamos as pessoas sem nem ao mesmo conhecermos e com Ally não foi diferente.

O que deixa Ally mais perturbada é o fato de não saber o que está fazendo naquele cativeiro, pois passadas algumas semanas seu pai nem sequer a procurou.

Questionando Liam a todo momento e tendo pesadelos horríveis sua aproximação com esse estranho acontece de forma gradual e em seus braços se sente protegida pela primeira vez na vida.

Nessa parte Ally fica bem confusa pois já não se sente tão presa assim e sua vontade de fugir parece que fica adormecida, pois seu lindo motoqueiro passa uma tranquilidade gostosa, apesar de descobrir o que está por trás de tudo.

Liam por outro lado, braço direito de seu tio, participa dessa vingança contra o pai de Ally, mas percebe que ela não sabe ou não entende tudo o que aconteceu na sua vida e vê no seu tio o grande vilão de tudo.

Segredos são revelados e aquela mulher assustada ganha seu coração e ele começa a protegê-la de tudo e de todos e juntos vão em busca da verdade.

Amizades são feitas, amores iniciando e verdades começam a dar lugar a uma vida que Ally jamais imaginaria vinda de homens tão rudes, mas com coração de ouro.

Então me vi grudada 24 horas com o livro, devorando e torcendo para que tudo desse certo. Cada página, cada ação e o final foram realmente o ponto forte.

Liam é um personagem encantador e justo e Ally sai de uma moça indefesa para uma mulher de coragem e que no final de tudo, consegue entender o que aconteceu e a vida lhe dá mais uma segunda chance.

A entrada de novos personagens deixa o enredo mais eletrizante e fofo, vocês saberão se lerem o livro.

Tem que ler com bastante atenção para não parecer confuso, e vale a pena cada uma das 428 páginas de um livro com uma capa adorável.

Preço excelente para livro digital, com um conteúdo de uma aventura com amor, ódio, poder e um cenário diferente me deixaram feliz por mais uma leitura encantadora.

Não contarei mais nada e espero que vocês gostem do livro e me falem o que acharam.

Não esqueçam de curtir, compartilhar e me seguir pois ficarei muito feliz,

Boa leitura.

 

4 comentário em “Incapaz – (Silence Angels ) – livro 1 -Glayciane Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *