Inexplicável (Silence Angel’s) livro 2 – Glayciane Costa

Inexplicável de Glayciane Costa no Comenta Livros

Quando deixei o Moto Clube do caso Liam, já comentado aqui, não esperava voltar com algum membro de lá. Mas a escritora nos surpreendeu com um personagem com participação nesse livro, mas que deixou um ar de mistério e curiosidade embaixo daquele gorro e de uma cara tão fechada.

Assim estamos no livro 2 na vida de Collin que também está infiltrado no Moto Clube a serviço do FBI para descobrir as falcatruas e bandidos que estão difamando o local.

Mas tudo começa quando num café, ele é atendido por uma menina que despertou uma curiosidade nele. Observando-a percebe que sua vida é sofrida, pois tem duas crianças que depende dela e nesse momento seu coração começar a derreter. Essa menina é Livie.

Depois descobriremos que Collin já tinha interesse profissional pois ela tinha respostas para a sua investigação.

Desde cedo Livie viveu com a falta de amor, humilhação e a violência doméstica, fugindo de um pai louco e uma mãe drogada.

Sua vida aos 20 anos se restringia a trabalhar na cafeteria, cuidar de seus irmãos, mas um certo rapaz tatuado de cara amarrada e gorro mexeram com a sua estrutura. Esse é Collin.

Collin é uma rapaz, ex-fuzileiro com seus fantasmas que teve também uma infância muito sofrida com sua mãe e de uma hora para outra perdeu sua grande amiga e a partir de uma pista para descobrir como isso aconteceu, entra na vida de Livie.

Esse livro é um pouco melhor do que o livro 1 (que já foi bom), pois a vida desses dois é tão parecida e vê-los aos poucos se descobrindo mesmo diante das dificuldades e barreiras foi muito interessante de acompanhar.

As crianças cativam Collin que se vê de um dia para outro pai e protegendo a única pessoa que fez seu mundo ficar colorido de novo.

motos

É uma história de amor mas com tanta coisa ruim acontecendo com Livie que imaginei que o final não fosse tão feliz. Mas vimos que tudo mudou e Collin cumpriu a missão para Livie de nunca abandoná-la.

O Moto Clube é inserido no contexto de forma sutil, onde os amigos se encontram em cenas que aconteceram no livro 1, mas com personagens diferentes.

As 318 páginas de um livro com uma capa sensacional e um universo diferente é algo que vai prender a sua atenção.

A virada na história perto do final fica muito instigante e reveladora, pois Livie consegue se encontrar como pessoa e constrói a família que precisa.

Uma personagem guerreira que deixou tudo de lado para criar os seus irmãos de uma forma integra e feliz. Mesmo diante da falta de dinheiro encontra em Claire a dona do café, uma mãe nas horas que mais necessitava. E prestem a atenção em Claire que guarda um segredo sensacional.

Enfim, esse é o mundo de Collin e Livie, emocionalmente devastados no começo do livro mas com uma final lindo.

E terminamos com uma revelação da irmã de Collin, Rachel, que deve ser surpreendente para outro livro.

Espero que tenham gostado, o livro está com preço excelente para livro digital e caso gostem não esqueçam de comentar, compartilhar e curtir.

Vou deixar o link do livro 1.

Incapaz – (Silence Angels ) – livro 1 -Glayciane Costa

Boa leitura.

 

2 comentário em “Inexplicável (Silence Angel’s) livro 2 – Glayciane Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *