Jogando os Dados com o Prazer (Vol. 1): Série Jogando os Dados – Livro 1 – Leticia Black

Letícia Black no Comenta Livros

Fui procurada pela escritora para ler seu livro e fiquei bem contente com esse contato. O livro pela capa já transmite toda a sua explosão de prazer, portanto cenas quentes,  para adultos.

Nas 343 páginas vamos conviver com Ludmilla e Talles, jovens, ricos, estudam na mesma faculdade mas com personalidades bem diferentes, que se atraem de alguma forma. Após uma aposta, Mila perde e ficará com Talles todas as férias em uma fazenda.

Isso foi um sacrifício pois sempre trocaram farpas, mas Talles tinha um forte desejo por ela, querendo sexo e nada mais.

No decorrer da leitura, a personagem Mila saiu de uma pessoa discreta na faculdade, para alguém que não aceitava o casamento do seu pai, tinha um amigo que não ligava para ela e muito manipuladora. Acredito que ela seja falsa e por trás daquela cara de santa, tenha uma pessoa diabólica.

Talles era o garanhão, participava de rachas, tinha problemas com seu pai, que só queria aventuras, mas foi o manipulado. De rapaz que consegue tudo, em certos momentos dava raiva de como ele cedia aos caprichos dela e foram muitos.

O romance fica muito quente no meio do livro até o final onde o inesperado acontece e então fico com mais raiva de Mila.

O ambiente da fazenda foi bem apropriado com cavalos assim como a cidade de Brasília e seu espírito político. Descobrimos um pouco da vida de Mila e pasmem, ficarão boquiabertos com os fatos.

Entre brigas e provocações, apostas e amor, vimos uma estória intrigante de dois jovens opostos, mas com muita adrenalina na veia.

Bem escrito, com preço ótimo para livro digital e imaginando como será o desenrolar dessa estória no volume 2.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *