Laços de amor – Maureen Child

Nada de compromissos, mas de repente virou pai de gêmeos.
Será que ele aceitará isso?

Maureen Child no Comenta Livros

Precisava ler algo que me trouxesse tranquilidade e nada de esforço mental, então vi esse livro de 183 páginas e resolvi encarar.

A capa achei feia, sei lá não me atraiu.

O conteúdo foi bom pois vimos um milionário lindo, sexy, se tornar pai de gêmeos. Logo ele que detestava compromissos e nem pensava em formar uma família.

Nick Falco teve um caso com Jenna Baker e num belo dia estava em sua mesa um envelope que o deixou intrigado. Imediatamente, abriu e para sua surpresa estava escrito:  “Parabéns papai! São gêmeos!”. E junto estava uma linda foto de dois bebês.

Nick acha isso muito estranho pois não tinha mais visto Jenna e pensou que se fosse realmente comprovado sua paternidade através de um exame de DNA, se tornaria uma pai presente para seus filhos.

Jenna por outro lado ficou um ano em busca do pai dos bebês até tomar coragem de mandar a foto e pedir a pensão alimentícia, mas não  o queria em sua vida, quer dizer ela o amava e queria que ele falasse aquelas três palavrinhas mágicas, então se acontecesse isso, ficaria com seu grande amor.  Na verdade uma parte estranha do livro, pois ela nem advogado procurou. Não ficou bem explicado na estória.

Com algumas cenas quentes, vimos a briga dos dois pelos bebês, o enredo do caso dos dois e um final previsível. Sem grandes emoções, mas para aquelas pessoas que adoram uma leitura fácil e sem grandes enredos o livro está recomendado.

Ele tem em vários Sebos, digital, com preço excelente.

Caso tenham lido comentem aqui  e não esqueçam de curtir o comentário ou a página, sabe que fico bem feliz com isso e os escritores adoram saber que as suas estórias agradam.

Espero que tenham gostado desse romance água com açúcar.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *