Leve-me com você – Catherine Ryan Hyde

Leve-me com você no Comenta Livros

Querido leitor, esse livro para mim foi algo apaixonante desde o momento que vi a capa e nem tinha lido a sinopse. Então, gentilmente a Dark Books me encaminhou e ele se tornou meu amigo, meu companheiro de leitura por um bom tempo.

Não queria mais parar de ler e sabe quando você gosta muito de um doce e come aos pouquinhos para não acabar? Essa é exatamente a sensação de cada página.

É colorido e transmite uma paz sensacional,  mas,  o mais importante, te mostra como é importante ser feliz, e viver a vida, um  dia de cada vez.

Conhecemos esse homem sofrido, alcoólatra de nome August que resolve viajar em férias no moto home, pelos parques mais lindos com seu fiel cachorro e seu filho ao lado. Mas ele não está lá, na verdade, são suas cinzas no banco de passageiro. 

Mas, seu moto home quebra e ao parar numa oficina para consertar, conhece dois meninos que farão parte da sua vida daquele dia em diante.

Um pedido inusitado transformará a vida e a viagem de August e seus novos amigos.

A partir daí é só emoção, amor, superação, perdas, portas da alma sendo abertas e sentimentos sendo liberados e a medida do possível resolvidos.

Entre nesse mundo de feridas cicatrizadas, uma viagem conhecendo parques e a alma humana, onde passado, presente e um lindo futuro se misturam e nos mostram a grandeza do ser humano.

Não tenho como falar nada, só lendo para entender esse sentimento que o livro nos proporciona com personagens que realizam seus desejo e ajudam ao próximo.

Seth e Henry (as crianças)  são tão encantadores que quando chega o final dessa jornada, você quer mais estória. Esses meninos se transformam em pessoas melhores, apesar da vida triste e sofrida que vivem. O respeito pelo seu pai fica como algo positivo.

São 331 páginas, com mapa da viagem de August, com cores e a natureza presente na estória farão da sua leitura uma ida sem volta, e que te transformará, com certeza, num ser humano melhor.

O preço para livro está um pouco acima de um orçamento para leitura, mas vale a pena comprar e sentir o cheiro dele e guardar na cabeceira da sua cama para ler quantas vezes quiser.

Lembrando que a Dark Side tem vários títulos que a medida do possível trago para vocês. Vou deixar o site para se deliciar. 

https://www.darksidebooks.com.br/

Espero que gostem, não esqueçam de curtir e me dizer o que acharam desse enredo sensacional.

Boa leitura. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *