Libertina – Nana Pavoulih

Uma moça que vem do interior para o RJ e sua vida muda muito…

Nana Pavoulih no Comenta LivrosFazia tempo que queria comentar sobre esse livro. Adorei. A Nana (escritora) tem o poder de conseguir nos atrair começando pela capa e pela sinopse, fiquei encantada.

Uma estória que acontece nos dias de hoje, quando uma moça do interior de Minas Gerais vem ao Rio de Janeiro fazer faculdade, mas as coisas não caminham muito bem, então torna-se garota de programa de luxo.

Cuidado pois tem conteúdo forte, portanto crianças não são indicadas para essa leitura.

O que percebi é que a protagonista é noiva e esconde de todo mundo o que faz. As vezes ouvimos muitos depoimentos assim e no livro, percebemos o porque ela chegou nesse patamar, suas angústias, desejos, medo.

Mas lógico que “mentira tem perna curta”, então ao se envolver com um homem misterioso, com um passado negro se vê sendo chantageada e se torna sua garota particular, tendo que se submeter a tudo que ordena.

Até que coisas estranhas começam a acontecer, acidentes, um assassinato, suspeitos. Quem está tentando matá-la?

Não é um livro romântico, tem muito mistério, onde você pensa uma coisa e acontece outra. Muito bem escrito, objetivo, que te prende do começo ao fim.

Final sensacional, esperava mesmo que isso acontecesse. São 204 páginas com um preço muito bom para livro digital.

Algo que percebi no livro é que não possui tantos diálogos, principalmente entre os protagonistas.  Senti falta disso, acredito que daria mais emoção.

O que vocês acharam? Comentem aqui e acompanhem mais estórias dessa e de outras autoras e autores aqui.

Boa leitura.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *