Meu lírio do campo – Luana Lazzaris

Meu lírio do campo no Comenta Livros

Nossa já estamos em dezembro ! Então hoje resolvi divulgar um comentário de um livro muito legal, para todas as idades, com preço muito bom para livro digital e físico.

Ele é um sucesso da 3DEA Editora e resolvi me aventurar na sua capa linda e em suas 285 páginas.

Foi um dos livros mais lindinhos que li nos últimos dias e não foi fácil gostar de um ladrão de automóveis de luxo de nome Dylan, que fez meu coração derreter.

Dá para imaginar um ladrão justo, que rouba dos ricos e tem um super respeito pelas garotas? Lindo, atlético, pele bronzeada e cheia de tatuagens? Está aí o personagem que fará você mudar de ideia.

Acompanhamos o sofrimento de Dylan que tem um pai com problemas com a bebida  e uma mãe que morreu de câncer quando ele tinha 6 anos de idade. Seu pai não soube lidar com a morte, então Dylan encontrou na gangue seu novo lar.

Mas, um grave acontecimento muda sua vida e Dylan foi parar na cidade que sua mãe viveu antes de fugir com seu pai, a cidade de Campo Belo.

Lá encontrou uma amiga de sua mãe e se uniu a família de uma forma espetacular. Cada página contada de maneira tão dinâmica, complexa, mas determinante para desvendar muitos mistérios da vida de Dylan.

Ao mesmo tempo, uma certa menina esquisitona de nome Letícia, precisa muito da ajuda de Dylan e aos poucos esse coração tatuado se apaixona e de uma linda história de amor teremos uma superação de violência sexual.

Muitos fatos são determinantes para o decorrer da história de uma cidade que de um dia para a noite vê num forasteiro a morte e a violência de perto.

Espetacular,  com um final lindo, emocionante e o mais importante : sempre que possível a vida te dá uma segunda chance para ser feliz.

Não deixem de ler esse livro é muito bom mesmo, pois saímos da nossa zona de conforto e entramos na vida de uma pessoa que encontrou no mundo do crime a solução temporária de seus problemas, mas, depois, sua mãe, do céu, com a criação que lhe deu, mostrou que a felicidade, o trabalho e a família existem e são a base de tudo.

Adorei e gostaria de saber a opinião de vocês. Curtam o comentário, compartilhem e sigam o blog para sempre saberem as notícias e os comentários.

Até o próximo comentário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *