Meu namorado literário 2 – O estranho sem rosto – Gleize Costa

Gleize Costa no Comenta Livros

Gleize me encanta e com certeza tem o meu respeito, porque NUNCA devorei um livro, como fiz com esse. É tão sensacional que vou me conter para não contar tudo aqui.

Gleize obrigada por suas lindas estórias, você realmente me deixa orgulhosa de te seguir.

Achei o 2 melhor que o 1, porque na verdade a estória da chata da Livia, que nem achei tão chata nesse, foi algo surpreendente.

Acredito que seus erros foram perdoados, mas o mais importante, ela entendeu o quanto errou e procurou as pessoas para pedir perdão. Na vida pelo menos esperamos essa postura das pessoas e de nós mesmos.

Henrique é de uma doçura misturado com uma masculinidade que realmente é um príncipe encantado e o que falar de Thiago que personagem forte, eu achava que ele era uma coisa, mas me enganei.

Cada página foi uma surpresa e num determinado momento fiquei sem fôlego ( não posso contar), chorei, mas quando fui para outro capítulo, fiquei aliviada e emocionada com a segunda chance.

Livia se apaixona por um misterioso homem que invade a sua casa e ela quer a todo custo descobrir quem foi esse ser que fez ela esquecer seu antigo amor.

São 199 páginas com uma capa sugestiva e misteriosa com preço excelente para livro digital e uma estória de amor, perdão, mistério e principalmente a busca pela felicidade.

Olha que coisa linda estava escrito:

“Dizem que abraçar é encostar um coração no outro. E eu adoro encostar meu coração no seu..”

Leiam e me digam se não vale a pena se arrepiar com as estórias da Gleize.

Vai lá no facebook site dela http://www.facebook.com/gleize.costa

2 pensamentos em “Meu namorado literário 2 – O estranho sem rosto – Gleize Costa”

  1. Adriana, minha linda, que resenha incrível! É maravilhoso saber que você gostou de Meu Namorado Literário 2- O Estranho Sem Rosto. Você nem imagina o quanto fiquei feliz com sua resenha!!! Obrigada pelo carinho! ♥ ♥ ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *