Meu namorado literário – Gleize Costa

Você já se apaixonou por um personagem de um livro?

Gleize Costa no comenta livrosGleize já tem com certeza a nossa admiração aqui no blog. Mas de repente leio esse título sugestivo com uma capa encantadora.

Muito fofo de ler. Em alguns momentos você não consegue adivinhar o que vem nas próximas páginas, mas torce pela Jade, a personagem principal.

Jade tem 24 anos, louca por livros, e sofre uma desilusão amorosa, e por causa disso fica completamente fugindo do amor. Sua amiga que é bem romântica, induz Jade a ler romances para ver se a amiga tem um estalo e se apaixona.

A amizade delas é algo que te conquista, porque Jade mora sozinha, longe dos pais e  vê na amiga, a companheira, confidente para todos os seus problemas e também para momentos de felicidade.

Ao ler um livro indicado por sua amiga, se apaixona pelo personagem. Acreditava que estava ficando louca de tanto que pensava nele. Daí um belo dia, cruza com Miguel que tem tudo a ver com o personagem que vinha pensando há muito tempo. Louco né?

Aparentemente em certas horas o que gostei no livro é que parecia que ela vivia numa ilusão, mas era real. Eu pensei que ela estivesse louca, mas não, seu coração estava gelado e aos poucos aquele misterioso rapaz começou a esquentá-lo.

A partir daí tudo começa a fazer sentido,  e lemos em cada página, amor, amizade, tristeza, obsessão de uma personagem chamada Lívia (nossa não gostei dela!!!!) e um final com gosto de : vem mais encontros marcantes no livro 2.

Adorei Miguel ,as vezes ele me pareceu certinho demais, pelo menos nesse livro.

Não existe maldade nos personagens, esperava mais drama e emoção para o encontro de Jade e Miguel. A sensação é que mesmo com os problemas de ambos, tudo foi fácil demais.

São 193 páginas bem escritas, com preço excelente para livro digital.

Leiam e me contem se já se apaixonou por um personagem do livro ao ponto de sonhar com ele todo dia. Eu não, pelo menos que me lembre.

Mais da autora?https://www.facebook.com/gleize.costa

Boa leitura!

3 pensamentos em “Meu namorado literário – Gleize Costa”

  1. Adriana, minha querida amiga, fiquei muito feliz quando vi seu comentário sobre meu livro! Muito obrigada pelo grande apoio que sempre me dá!
    Um grande beijo! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *