Meu nome é Christie: a dona do melhor time do mundo – José Dagoberto Braz

Jose Dagoberto no comenta livrosEsse livro foi uma solicitação do escritor e assim que terminei um livro, peguei-o e fiquei extremamente surpresa.

Que delicado, fácil de ler, com um enredo maravilhoso entre duas pessoas que se encontram num momento difícil e dessa relação nasce algo mágico: o amor puro entre “pai” e “filha”.

Esse pequeno livro, porque tem apenas 51 páginas, nos remete a um mundo de sacrifícios, descobertas, malandragem, esporte, mas acima de tudo perseverança, amizade, garra, determinação, amor.

Falei de esporte porque  a luta ou a concretização de um sonho  é resgatar um time de basquete americano como se fosse a última coisa que Christie precisava fazer para aquele que a ajudou muito como se fosse seu pai : C.W.

Os personagens são marcantes e inesquecíveis e mais uma vez um livro que nos faz pensar sobre a vida e o que realmente interessa: conquistar as coisas com humildade, trabalho e honestidade. Uma sensação boa a  cada linha e que nos deixa feliz ao terminar a leitura.

Leiam e tenho certeza que vocês gostarão.

A parte que mais me diverti foi com Christie andando pela primeira vez de avião, foi muito bom, rendeu boas risadas.

O preço para livro digital é bem acessível, comprem e se divirtam.

Não esqueçam de me dizer o que acharam porque o escritor vai adorar saber também.

Capa amei, muito enigmática, mas que é a verdade de Christie, seus olhos dizem tudo. Final muito bom.

Boa leitura!

2 thoughts on “Meu nome é Christie: a dona do melhor time do mundo – José Dagoberto Braz

  1. Muito grato pelo apoio e incentivo. E isto é que nos motiva e nos inspiram à continuar escrevendo e criando. Obrigado e realmente, escrever esta história foi algo mágico e intenso.
    Grande abraço a todos!
    JDB

    1. Obrigada você pela confiança e palavras tão lindas. Continue mesmo escrevendo porque virei sua fã e tenho certeza que outras pessoas também.
      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *