Mil instantes infinitos – Duologia O piloto e a bailarina – livro 2 – Bia Carvalho

Mil instantes infinitos no Comenta Livros

Quando terminou o livro 1, já imaginei que o 2 viria com força total e me deixaria louca de curiosidade pois esse casal realmente é cativante.

Fiquei abismada no começo com a quantidade de páginas: 685! Em certos momentos, como sou curiosa e ansiosa, fiquei frustrada pois a história se passava lentamente e parecia que o final nunca chegaria.

Caio e Lavínia passam por tantas separações, sofrimentos, que haja coração para aguentar uma separação por causa de uma maldição que somente será revelada quase no final do livro. Então até lá, fiquei muito entediada pois queria saber logo o destino deles.

bailarina

A carreira de Lavínia deslancha de uma vez, sendo consagrada inclusive fora do país e Caio amadurece mas ainda permanece o lado cínico, continuando o príncipe imperfeito.

Em vários momentos eles ignoram o destino se entregando ao amor que é muito forte. Surpresas aparecem no meio do caminho e isso torna o livro emocionante.

 

Novos personagens entram para agregar e se juntar a legião de fãs de Caio e Lavínia.

O livro vai contanto quase que a passagem ano a ano e o que ambos estão fazendo naquele momento, por isso uma história demorada.

Mas quase no final, descobrimos o que pode ser feito para quebrar a maldição e quem sabe o casal será feliz para sempre.

Há uma saída? Você seria capaz de morrer pelo seu grande amor?

Conheçam o desfecho dessa linda história de amor com altos e baixos de um piloto e uma bailarina com um final surpreendente.

Espero que gostem, curtam o blog e me perdoem por não contar mais, estragaria a surpresa.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *