Mundos Opostos – Shirlei Ramos

Será que pessoas em mundos opostos podem se amar?

Shirlei Ramos no Comenta Livros

Ler um livro da Shirlei é conhecer personagens marcantes com estórias de arrepiar as emoções e se apaixonar. Já tem outros livros comentados aqui, então não preciso dizer que sou sua fã.

Em Mundos Opostos como o título sugere, entramos na vida da feiticeira de olhos azuis (vocês entenderão o significado quando lerem o livro), Melissa, filha de pais pobres que acabou de perder a mãe e está muito, mas muito triste.

Em outro mundo, temos Rafael, herdeiro de uma rede de hotéis, mas na verdade, seu mundo é a tatuagem e isso faz com  que viva em conflito direto com o autoritário senhor Plínio, seu pai.

Mundos diferentes, mas quis o destino que Melissa fosse trabalhar como secretária na casa da tia de Rafael, dona Maria, uma simpática senhora fofa que será o anjo da guarda de Melissa.

Com o passar da estória vimos Melissa encontrando o caminho do amor, da música, e Rafael aprendendo a perdoar e sendo feliz.

Um casal improvável, mas muito bem construído, apesar que não simpatizei com a Melissa, muito chorona. Já Rafael é realmente nascido para ser um tatuador, roqueiro, muito nervoso, mas com uma alma linda.

E por incrível que pareça gostei do pai dele, senhor Plínio. Aquela família precisava de uma chacoalhada e assim aconteceu.

Final lindo, com uma capa que realmente me chamou a atenção e 600 páginas para você entrar nessa estória toda ambientada em São Paulo, na região do Pacaembu, Jardim Europa, muito chique. Além também de ser citada a Galeria do Rock no centro de São Paulo.

Você se envolve tanto que nem percebe que acabou o livro, mas o que me deixou muito marcado nisso tudo foi a liberdade que Melissa se permitiu ao encontrar sua verdadeira vocação e entrar fundo no amor. O perdão também é muito forte, além da relação família.

Rafael superou todas as minhas expectativas, se entregando a uma segunda chance : se apaixonou perdidamente por uma pessoa e se entregou, afastando o ódio, mágoa em seu coração.

Chega, comprem e leiam o livro para que possam comentar aqui ou curtir.

Adorei e mais uma vez, sem palavras para uma estória de tirar o fôlego.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *