O assassino – Carlie Ferrer

O quanto você arriscaria por amor?

o Assassino de Carlie Ferrer no Comenta Livros

Esse livro simplesmente é demais, cada capítulo uma surpresa e uma vontade a mais de devorar a leitura. Não conseguia parar mais de ler e o que eu achei bem legal, é que você quer descobrir tudo e quando pensa que conseguiu, outra reviravolta e surpresa. Vale lembrar que sou fã dessa escritora.

Jamais adivinharia!!!! Uma leitura cativante e não tem como não se apaixonar por esse conde maravilhoso. Recomendo muito essa leitura. Tudo começa quando Maria é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo.

Só que ela se depara com uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, ninguém anda por lá.

Depois de muito investigar, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa Rua Londrina.  Na verdade já foi um castelo, porque está deteriorado, com um jardim horrível, que chama a atenção, porque Maria imagina que já deve ter sido lindo um dia.

Maria se aproxima de Inácio, o dono, e então sua vida começa a correr perigo. Começa a ser perseguida, tem pesadelos com essa mulher que foi assassinada que lhe pede ajuda. Só que sua família também começa a receber ameaças. Tudo começa a se complicar.

Então, a estória fica emocionante com Maria se apaixonando e lutando contra tudo e contra todos. Ela vai até o fim para provar  a inocência daquele que seu coração escolheu para amar.

Lindo, com um final fantástico. Me cativou demais esse livro, com essa capa misteriosa.

São 416 páginas de um livro que misturou romance e mistério e não houve atropelos, a estória foi bem contada, definida.

Leiam e não esqueçam de comentar aqui.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *