O Beija-Flor – Lara Smithe

O Beija-Flor de Lara Smithe no Comenta Livros

Todo mundo sabe como adoro a Lara e quando vi essa capa me apaixonei e sabia que dentro dele tinha um conteúdo sensível e diferente de tudo que ela já escreveu.

Adoro quando o escritor sai da sua zona de conforto em busca de novas descobertas.

E foi exatamente o que encontrei.

Vamos acompanhar o mundo de Jordan após se formar em veterinário e voltar para sua cidade natal se transformar com acontecimentos que mexem com a tua alma e crença.

Sua chegada na cidade causa alvoroço entre as moças que querem “ficar” com o rapaz da cidade grande. Aqui vale um parênteses pois tem cenas bem engraçadas, uma delas é quando ele vai ao baile e todas as moças solteiras querem dançar com ele para fisgá-lo.

Mas, apesar da insistência dos seus pais que ele precisa casar, Jordan só quer saber de trabalhar e curtir a vida da melhor maneira possível.

Voltando, no mesmo baile, uma moça enigmática vai abalar toda a sua estrutura e a partir daí só posso te dizer para que se livre dos preconceitos, de suas crenças e acredite no destino e numa força maior que tudo no Universo.

Seu caminho seguirá um rumo que é bem forte de ler, pois não imaginamos que uma pessoa seja capaz de fazer algo tão horrível e Jordan será a chave para desvendar esse mistério. Mulheres interligadas com histórias diferentes mas mesmo destino.

São 337 páginas de um livro que amei ler, com conteúdo muito positivo, bem escrito, e um final sensacional após tanto sofrimento.

Fique louca com Jordan, não acredite no que está lendo e imagine num lugar onde só você consegue enxergar o que está acontecendo. Não ajudei né? Mas não quero contar mais nada senão acaba a graça.

Deixe um lencinho do seu lado porque é emocionante.

Espero que goste e me diga se não valeu a pena cada página.

Preço para livro digital muito bom.

Outros comentários da Lara de outros livros estão aqui esperando por vocês!

Boa leitura.

3 comentário em “O Beija-Flor – Lara Smithe

  1. Nossa! A Emoção está batendo forte ao ler sobre “O Beija-Flor” a cada lançamento eu fico pensando… o que será que a Adriana achará desta história? Bem, só posso dizer uma coisa. Obrigada por seu carinho.

    1. A Lara você sempre me surpreende e esse livro foi assim. Esperei uma coisa e de repente achei sensacional e me envolvi demais.
      Obrigada você por esse carinho sempre comigo. Sou sua fã.
      Beijos e essa capa arrasou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *