O irresistível charme da insanidade – Ricardo Kelmer

“O amor que distorce a lógica do tempo e descortina as mais loucas possibilidades do ser.”

UO irresistível charme da insanidade no comenta livrosm livro intrigante de ler mas deliciosamente engraçado e com amor como ingrediente principal.

Luca é um músico, obcecado pelo controle da vida, que se envolve com Isadora, uma viajante taoísta que afirma ser ele a reencarnação de seu mestre e amante do século 16.

Ele inicia uma estranha aventura onde somem os limites entre sanidade e loucura, real e imaginário e, por fim, descobre que para merecer a mulher que ama terá antes de saber quem na verdade ele é.

Essa estória acontece simultaneamente na Espanha quinhentista e no Brasil do século 21 e os portais do tempo aparecem para os contatos com outras vidas. Sim isso acontece no livro.

Eles vivem essa experiência intensa com muito blues, sexo, uísques na busca pelo amor e pela essência da vida e da sua existência.

Muito diferente o enredo com um final incrível e que nos faz refletir sobre tudo que sabemos sobre outras vidas, portais do tempo, escrito de uma forma simples.

A capa ficou linda, o preço do livro digital e do livro físico são ótimos, vale muito a pena.

Espero que gostem e comentem aqui!

Boa leitura!

  • Taoísta quer dizer adepto ao taoísmo – o termo designa a fonte, a dinâmica e a força motriz por trás de tudo que existe. Termo chinês onde “tao” significa “caminho, via ou princípio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *