O monte cinco – Paulo Coelho

Paulo Coelho no Comenta Livros

Li esse livro faz muito tempo, nem lembrava mais da estória, mas ele estava em minha estante e toda hora que me sentava para comentar um livro, minha visão parava nele. Imaginei que seria um chamado e depois de meses olhando, resolvi encarar meus medos e ansiedades.

Realmente não me lembrei de nada, mas para variar Paulo Coelho nos surpreende com enredos fantásticos e cativantes. Na minha opinião não é o melhor livro dele, mas tive uma paz muito grande em avançar cada página.

Não foi algo que li rápido, na verdade lia, parava, só voltando a ler no dia seguinte.

Acompanhei o profeta Elias que foi parar numa cidade chamada Akbar e lá passou por tanta provação, uma cruz muito pesada para carregar. Percebi que ele queria seguir os caminhos de Deus, mas seu coração ainda tinha muitas dúvidas em relação a ser a pessoa certa para passar seus ensinamentos.

O encontro do amor puro foi um auge na historia com algo que realmente não prestamos atenção ou não queremos prestar: o tempo de DEUS é bem diferente do nosso e não podemos antecipar os fatos, apenas esperar porque tudo tem a sua hora para acontecer.

São 192 páginas que me pareceram 300 mas no final fiquei bem satisfeita com tudo.

A capa já me transmitiu uma paz e com certeza independente de religião o profeta Elias vai te surpreender.

Não é um livro para comentar, é para sentir, então leiam e caso queiram deixar algum comentário ficarei muito feliz.

Que a paz estejam com todos!

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *