O mundo de Jacke – Tania Picon

Tania Picon no Comenta Livros

Li esse livro no wattpad e essa escritora já tem comentário aqui, então imaginei que viria coisa boa e veio.

Jaqueline é uma moça que sempre gostou de estudar, ama a família, porém abandonou tudo para cuidar de sua mãe. Mas sua mãe morre e ela sozinha tem que recomeçar sua vida. Muda de cidade, emprego novo. Vida nova.

Tudo começa devagar com Jacke, e até engraçadas, com uma emoção em cada página. Ela ainda não superou a morte da mãe, seus únicos amigos Léo (ex-namorado) e Laís (amiga virtual) estão longe, mas quem sabe no novo emprego e de com uma esperança de conhecer seu pai, a felicidade chegará finalmente para ela.

Mas até isso acontecer, Jacke passa por muitas coisas, inclusive um grande amor.

Bem escrito, te cativa do começo ao fim, sua paixão pelo ator Johnny Deep é bem engraçada, suas decisões e escolhas são o ponto alto do livro.

Um pouco cansativo os e-mails que ela troca com sua amiga Laís, mas está aí uma personagem que torci muito mais do que para a Jacke. Laís é alegre, bem humorada e amiga de verdade. Sei lá me encantei com ela e seu final foi espetacular.

Léo é um fofo  e em uma certa cena fiquei brava com Jacke pelo que ela fez com ele, vocês lerão e me digam se não sentiram raiva dela.

Oliver é um encanto e até a madrasta da Jacke eu gostei.

O livro é isso gente, encantador com uma estória de superação, um final lindo, com um pouco de tragédia, mas com uma mensagem de otimismo, amizade e determinação.

São 29 capítulos, mas tem epílogo e um bônus sensacional.

Espero que gostem! Curtam e comentem aqui.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *