O navio fantasma – Alexandre Bittencourt

Você acredita em navio fantasma?

O navio fantasma no Comenta Livros

Hoje uma estória intrigante, com uma capa sensacional e um escritor que virei fã..

Ler esse livro foi entrar no mundo de muito mistério, segredos e uma pergunta: “Será que isso é verdade?”. Não sei, deixo para vocês comentarem aqui.

Quando li, acreditei que é a mais pura verdade, uma vez que foram descobertos de um diário de um médico europeu David que entra numa aventura e numa conspiração envolvendo alto escalão de um reino em torno do final do século XVIII.

A nacionalidade de David até hoje é guardada a sete chaves, os locais, nomes dos personagens foram alterados e claro a nacionalidade omitida e não há referência concreta dos fatos históricos, justamente para ninguém descobrir a verdade ou o paradeiro desse bravos aventureiros.

Tudo se refere a um navio super poderoso que aparece e ataca os navios de Guerra de uma forma nada esclarecedora para a época. Esse navio se chamava Vingador dos Mares, que todos acreditam ter naufragado com toda a tripulação no final do século XVIII.

Após seu naufrágio foram vistos por outros marinheiros pois o mesmo atacava outros navios e os capitães relatavam tudo em seu diário de bordo. Aí começa uma estória que te envolve até o final.

São 232 páginas onde David e sua tripulação nos colocará dentro de um navio em sua aventura que ele não sabe se voltará para os braços de sua noiva Caroline. Tenho certeza que não largará  o livro, eu não larguei.

O final é sensacional, o desfecho de tudo me deixou de queixo caído. Vale muito a pena ler, mas para quem gosta de piratas, vai ficar maravilhado com tudo.

Bem escrito, objetivo, sem enrolação.

Me digam se vocês concordam comigo, mas o escritor mais uma vez me surpreendeu.

Espero que gostem. O preço está muito bom para livro digital.

Boa leitura!

Um pensamento em “O navio fantasma – Alexandre Bittencourt”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *