O pergaminho sagrado – Anton Gill

Você sabe onde está o pergaminho sagrado?

o pergaminho sagrado no comenta livrosEsse livro tem um assunto que gosto e leio bastante: cavaleiros templários, relíquias sagradas. É do mesmo escritor de Assassin’s Creed que já li todos os volumes e logo divulgo aqui.

As suas 504 páginas foi uma aventura com mistério, drama, história que nos faz viajar no tempo e na origem da Igreja e seus seguidores.

Inicia-se com o sequestro de 3 arqueólogos que tinham descoberto uma tumba de Enrico Dandolo, líder da quarta cruzada e nessa tumba tinha uma placa de argila ( com poderes que não poderiam cair em mãos erradas) . Depois descobriram uma caixa secreta e uma chave que abria essa caixa.

Essa placa era muito poderosa e o escritor relata o envolvimento da Igreja em busca dela e dos Templários que naquela época se interessavam por tudo e faziam qualquer coisa para obter o que queriam.

O livro se passa no mundo atual com a Interpol e CIA atrás dos arqueólogos e dos sequestradores e se passa na época de Enrico Dandolo na tomada de Constantinopla, a busca pelo pergaminho e também fala um pouco da subida meteórica de Hitler, que teve esse pergaminho em suas mãos.

É tanta coisa acontecendo que você não para de ler e ainda faz muitas reflexões sobre essa época, além de descobrir envolvimentos de poderosos políticos, empresários, nossa muito mistério para quem gosta.

O final é sensacional, a capa é linda, enfim gostei de tudo.

O livro está bem escrito, o preço é excelente.

Gostei tanto que algumas frase me impactaram e quero dividir com vocês.

Espero que gostem e comentem aqui.

Boa leitura!

Hitler – Agora, sob sua liderança indiscutível, aquele país, seria purificado e, assim que estivesse limpo novamente, seguiria para purificar o mundo.

A diretriz não é a questão. A única questão é o poder.

 

Otto Strasser – Nazista – Poder é apenas o meio para executar uma diretriz. Essa é a opinião dos intelectuais. Precisamos de poder. Isso é tudo.

 

 

3 pensamentos em “O pergaminho sagrado – Anton Gill”

  1. I simply want to mention I am just beginner to blogging and definitely savored this web page. Most likely I’m likely to bookmark your site . You really have wonderful articles. Many thanks for sharing your blog.

  2. I simply want to say I am just all new to weblog and absolutely liked your blog site. More than likely I’m going to bookmark your website . You really have beneficial well written articles. Thanks a lot for sharing your blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *