O quarto Reich – A Segunda Guerra não acabou – Marcelo A Costa

O Quarto Reich no Comenta Livros

Fazia algum tempo que não comentava um livro do Marcelo e diante de tanto sucesso desse, por exemplo, fui logo lendo e realmente estou até agora tentando comentar de um jeito que não entregue a história toda.

Esse livro é muito bem escrito, sensacional, com um título no mínimo intrigante que me prendeu tanto, que por alguns momentos, deixei de comer e olha que isso é difícil. Sabe por que? Porque não tinha como largar.

Estamos diante de algo inusitado sobre os nazistas e cabe a você acreditar ou não sobre o que será falado.

Só para aguçar um pouquinho vejam esse trecho:

 

“ O que me impressionou de verdade – e nisso sim acredito – é o que descrevo nestas breves linhas: um plano praticamente infalível para garantir o sucesso de Adolf Hitler, a conquista do mundo e a imposição do seu modo de pensar e viver.”

 

Iremos juntos com o jornalista James William numa reportagem que será o divisor de águas na sua vida profissional em busca de um prêmio muito importante.

Ele entrevistará o último nazista vivo Rudolf Hess que foi o braço direito de Hitler por muitos anos. Nessa entrevista ouviremos falar sobre Nuremberg,  uma das mais importantes cidades alemãs durante o regime nazista, sediando muitos eventos do Partido Nazista.

Nessa trama passaremos por segredos revelados, histórias reveladoras, mortes, investigação e muita adrenalina, sem esquecer de nazistas, claro.

James William passará por situações devastadores e escapará de situações que você se atreverá a dizer que ele não suportará ou sobreviverá aquilo.

São 491 páginas bem imaginativas com um final muito bom, apesar que fiquei com gostinho de quero mais.

Tem horas que você se vê  na internet pesquisando com James tudo que está sendo investigado. Gosto de livros que você participa junto com o personagem principal.

A capa é bem interessante, tudo a ver com um segredo, os preços para livro digital e físico estão bem acessíveis.

Espero que gostem desse livro que pode ser uma fantasia ou uma realidade, mas o assunto Hitler  tem sempre uma surpresa a cada menção do seu nome e o infelizmente os nazistas ainda vivem no meio de nós.

Quer acompanhar mais livros do Marcelo?

https://www.facebook.com/pg/oquartoreich/posts/?ref=page_internal

Espero que gostem.

Boa leitura.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *