O que ainda restou – (Duologia MR livro 1) – Bia Carvalho

Um livro eletrizante.

Bia Carvalho no Comenta Livros

No primeiro contato que tive com Bia através da minha rede social, já percebi pelo titulo do livro que poderia ser algo que me surpreenderia. Não fui atrás de sinopse, mergulhei sem conhecer nada dele.

E olha pessoal que me surpreendi com esse mistério e quando dei por mim estava literalmente dentro do livro.

Sim, não estou louca, estava na cena de cada situação, e o que era mais envolvente: sentindo ódio dos homens ruins e querendo matar todo mundo, assim como  o personagem principal cujo nome é lindo : Arthur Montenegro.

Um laço de amizade (entre Arthur e Christine) que é quebrado com o desaparecimento de um deles que retorna após 3 anos de forma estranha e muito violenta.

A estória de desenrola em cima disso de uma forma bem detalhada que em certos momentos queremos apenas saber o motivo de tudo aquilo.

Eu como boa taurina e curiosa, estava ficando cansada de tanto detalhe, mas finalmente tudo é esclarecido e o final foi aquele que você não larga o livro um minuto. Lógico que deu brecha para um segundo volume que acredito ser mais eletrizante, pois a Organização ainda não acabou.

Não estou dando muitos detalhes porque o livro pode ficar óbvio para vocês e quem sou eu para estragar tanto brilhantismo numa escrita deliciosa e contagiante de ler.

Os personagens são bem construídos, a capa é linda e o preço muito bom, então não tem como não ler.

Tem ação, romance, tiro, morte, tudo em doses homeopáticas em cada capítulo. E pasmem: são 714 páginas que só agora dei conta que li e nem percebi.

Vale muito a pena ler. Se alguém leu, me conte o que achou.

Não poderia dizer que adorei o personagem Kibe. Ele é o gatinho de Christine, fiquei apaixonada por ele. Logo eu que adoro gatos.

Vão lá na página da escritora, tem um monte de novidades lá.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100014071789277

Parabéns a escritora e claro, fiquei muito sua fã, em breve outros livros dela comentados aqui.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *