Para Sempre Irresistível: Série Irresistível – Volume 03 – Barbara Ribeiro

Encerrando essa trilogia com uma estória sensacional.

Barbara Ribeiro no Comenta Livros

Terminar essa trilogia para mim, fechou com chave de ouro.

Noah Warner nos outros livros, foi um mistério muito grande e participar da sua vida nessas 336 páginas, foi algo emocionante.

Um homem decidido, focado, controlador de tudo, mas com uma dor muito grande em seu coração. Além de lógico, lindo de viver!!!!!!

Viver um grande amor com Melanie foi algo que jamais imaginou acontecer, mas o que não ele não sabia é que sua esposa, estava envolvida com pessoas um tanto quanto malvadas e por isso pagou um preço muito grande: sua morte.

Agora sem esposa , sem vida, sem alma, vê em prostitutas e álcool a combinação perfeita para continuar a existir.

Seu irmão, Isaac,  tenta a todo custo ajudar de alguma forma, juntamente com seus pais, até que um dia, ao finalmente ir ao terapeuta, encontra aquela que pode arruinar ou melhorar de vez o seu coração: Megan.

Mas Megan também tem segredos, mágoas, que deixam seu coração fechado para confiar nas pessoas, até mesmo em seu namorado.  Sim, ela namora um policial apaixonado por ela, que espera a todo momento que Megan, abra seu coração para ele.

Juntos iniciam uma amizade, onde envolve muita cumplicidade, mas acima de tudo, a possibilidade de serem felizes. Será que conseguirão?

O livro é delicioso, porque mostra o crescimento de ambos, mas lógico, que veio carregado com um acontecimento perigoso, chato e eu diria demais para Noah.

Acredito até que Noah não precisava passar por isso, mas o mais importante de tudo: teve o apoio da família, batalhou até o fim para conseguir superar sua perda e abrir seu coração para o amor.

Final espetacular, não queria mais que acabasse, porque a cada dia me apaixonava por Noah e Megan e torcia para o tão sonhado final feliz.

Está muito bem escrito, cada peça no seu devido lugar, onde você encerra a leitura com saudade desses irmãos intensos, mas espetaculares e eu diria singulares: irmãos Warner.

Recomendo se você gosta de amor, tem cenas fortes, portanto crianças não devem ler, mas ao mesmo tempo você não se perde no tempo, além de conseguir acompanhar cada envolvimento, cada sequência de uma estória cativante.

Capa linda, que remete a um lugar, onde  Noah sempre quis estar, com preço muito bom para livro digital.

Embarque nessa estória sensacional que para mim foi o melhor dos dois anteriores.

E aí, gostaram de Noah Warner? Não esqueçam de comentar e curtir na página.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *