Penitência Imposta ( A obsessão do tigre – livro 4) Pet Torres

Penitência Imposta de Pet Torres no Comenta Livros

Em continuidade a essa estória que parece que nunca acabará, hoje,  esse  casal tão conturbado e improvável está me deixando doida, portanto tem mais continuação na vida deles.

Ainda bem que são só 82 páginas, portanto, Emily renuncia seu amor após ser contrariada por Larson Tigre. Eles são realmente bem diferentes e não sei qual é o mais teimoso.

Cansada da sua “prisão” sem sentido, almeja muito sua liberdade e de uma certa maneira bem longe desse moreno de olhos verdes tão enigmático. Uma vez que Larson não mudará nunca seu jeito grosseiro e possessivo.

Uma das cenas mais legais do livro, Emily desaparece numa noite de lua cheia e deixa seu amado desesperado e cheio de ira. O homem fará de tudo para recuperá-la. 

Assim termina mais um livro com Larson procurando Emily, pois não acredita que a mesma está morta e está decidido a trazê-la para perto dele.

A química entre os dois é fato, mas a vida e atitudes de Larson cansam Emily. Ela não saiu da vida do seu tio para passar por humilhações e se tornar uma escrava de Larson. No fundo o que percebemos é que Emily acredita que tem uma razão esse comportamento dele e somente o amor poderia curá-lo de tantas mágoas. Mas ela enganou-se e por isso escapou quando apareceu a oportunidade.

Espero que estejam gostando dessa aventura amorosa, porque que casal difícil!

A capa não é tão diferente das outras e o preço para livro digital está bom, mas não é em qualquer loja que você acha para baixá-lo.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *