Princesa Implacável – Mary Oliveira

Um livro de princesa!

Mary Oliveira no Comenta Livros

Esse livro foi maravilhoso de ler. Casamentos arranjados, realmente adoro.

Lógico que a capa, para variar, me chamou muito a atenção.

A estória gira em torno de Henry e Hannah. Uma princesa que foi obrigada a casar com um homem sete anos mais velho que ela, por interesses de ambas as famílias.

Na noite de núpcias, Henry faz uma proposta, que a princípio seria a solução dos seus problemas. Mas como todo mundo sabe, o destino é que decide a nossa vida e de repente segredos a motivam a tomar certas decisões que mudarão o rumo da sua vida.

Hannah sempre foi uma pessoa difícil, que queria viver sua vida, sem títulos e odiava as imposições de seu pai. Queria muitas vezes fugir de tudo e por isso o casamento, pareceu a solução.

Segredos e mistérios apareceram e ela começou a entender tudo que envolvia esse casamento arranjado e descobrindo em Henry outra pessoa.

Na verdade Henry me surpreendeu muito, um homem encantador, romântico, simples, amável, e na verdade a chata da Hannah nem queria mais para ela.

Após a morte do pai de Henry tudo muda entre ele e sua esposa. Inclusive Hannah vira outra pessoa e o livro fica mais delicioso de ler.

O final com muito drama é espetacular e sinceramente, não queria mais que acabasse. A escritora me cativou do começo ao fim, muito bem desenvolvido o livro, personagens marcantes e essa estória fechou tudo com chave de ouro.

São 441 páginas, parece extenso e é,  mas você não largará mais.

E então gostam de estórias de princesas, casamentos arranjados? Comentem aqui.

Até a próxima estória de amor.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *