Príncipe Perverso – Erika Alves

Um príncipe da Arábia!

Erika Alves no Comenta Livros

Todo mundo sabe que adoro estórias com príncipe não é?  Então estava no wattpad e vi a capa e o título e achei muito atrativo ler.

Vocês conhecem o wattpad? É a maior comunidade de escritores e autores, tem livros para todos os gostos, você pode interagir com o autor/escritor, muito bom. E é de graça, basta fazer o cadastro. Já comentei aqui algumas estórias de lá.

Esse livro achei lá e conta a estória de um príncipe das Arábias que conforme sua cultura, se casa com uma moça apenas por interesse das famílias.

Fakhir e  Safiyyah se conhecem desde pequenos e ela nutre um amor por ele, então na visão dela o casamento não seria tão ruim assim.  Já Fakhir a vê apenas como a filha de um amigo de seu pai, não demonstrando interesse algum.

Mas as famílias não querem saber se há amor pensam apenas no interesse comercial e marcam esse casamento de conto de fadas.

Safiyyah sabe que seu príncipe é um mulherengo e adora ir ao harém do palácio, mas não deixará que isso aconteça, após o casamento. Ela conquistará seu amor a todo custo.

E a estória se desenrola com muitas intrigas, amor e sexo. Depois de tudo isso, você amará esse príncipe e torcerá muito pela princesa e por um final feliz.

Sim, é um conto para adultos, portanto crianças não podem ler.

São 14 capítulos que você se delicia na cultura desse povo maravilhoso, mostrando os preparativos para o casamento, a festa, a lua de mel, tudo bem detalhado.

Não será fácil a relação entre eles, Fakhir não suporta uma mulher tão moderna e não quer amar ninguém. Mas Safiyyah dobrará esse homem e o final é sensacional.

Adorei a personagem da sogra da Safiyyah, me pareceu uma pessoa muito sensível e que a ajudou muito a dobrar o ogro do seu filho.

Leiam e me digam o que acharam porque eu adorei! Curtam a página e o comentário.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *