Proibida (livro 1) – Nana Pavoulih

Nana Pavoulih no Comenta Livros

Essa série se baseia na estória de 6 irmãos ( 5 homens e 1 mulher)  cujo sobrenome é Falcão, ricos,  donos de fazendas numa cidade com nome de Florada.

É um livro de 436 páginas que retrata muita sede de vingança de alguns personagens que vamos nos adaptando conforme a estória decola. Mas como todo livro da Nana tem amor, cenas quentes, ciúmes, entre todos os sentimentos bons ou ruins de cada pessoa.

Nesse primeiro momento conheceremos Joaquim, caçula, mimado e com um segredo que o atormenta todos os dias. Esse segredo envolve sua irmã de criação chamada Gabriela.

A estória fica bem interessante porque participamos do dia a dia deles e sua luta para manter os negócios sempre muito bem e a família unida apesar de tanta mágoa e culpa.

Esses dois personagens a partir do momento que contam o segredo não tem certeza de manterão essa família unida e se serão felizes para sempre. Mesmo porque serão usados para uma vingança do passado e será difícil resistir a certas tentações.

Um ótimo livro com cheiro de fazenda, cavalos, botas, moda de viola, cidade pequena com uma família rica que domina, irmãos ciumentos e temperamentais e muita briga.

Vale a pena cada leitura e o final gostei bastante, mas não posso falar mais nada para não estragar a surpresa.

A capa é linda e não achei com facilidade o livro digital, mas como já havia lido há algum tempo, queria dividir com vocês.

Se alguém leu  me fale o que achou.

Espero que tenham gostado.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *