Rendida – Série Segredos – Livro 4 – Nana Pauvolih

Rendida no Comenta Livros

Realmente a autora quer nos matar quando coloca um livro com 668 páginas, mas por outro lado essa família é tão intensa, cheia de mistérios e segredos que vale a pena cada página.

Acompanhamos em outros livros a amizade desses irmãos, mas especialmente Pedro e Heitor serão o foco dessa vez.

São amigos, dividem tudo, inclusive as mulheres, mas será por pouco tempo.

Temperamentos diferentes mas que se completam. Um é mulherengo e detesta relacionamentos sérios e o outro é um “Dom Juan”, sedutor e romântico. Eles não deixam passar nada. Qualquer menina nova na cidade lá estão os dois parecendo urubus.

Mas como a cidade de Florada precisava de uma agito, chega Lara, uma mulher incrível, linda, sensual e para variar misteriosa.

Ela está só de passagem, mas um belo dia um encontro com Pedro e Heitor mexe com sua sanidade mental e seu coração.

Essa parte do livro é surreal, com muitas cenas quentes e fortes, pois os três ficam atraídos e são cenas descritas de forma que adultos gostarão mais, claro.

E assim acompanhamos o destino de Lara, Pedro e Heitor, os segredos sendo revelados, mas com um final que jamais esperaria.

Esse livro tem questões polêmicas, que mostra  no final de tudo que os personagens são bem resolvidos e você que lê precisa estar livre de censura e preconceitos.

Todos os personagens dos livros anteriores continuam na estória que é encantadora.

Leiam e me digam qual volume agradou mais? Eu, sinceramente não sei dizer até agora, pois cada um tem uma particularidade, mas mais uma vez parabéns a autora que conduz muito bem tudo isso.

Capa bonita e preço para livro digital excelente.

A autora lançou também um conto de 32 páginas que se chamada Rendida 3.5 que fala um pouco dos personagens Tininha e Elvis. Esse conto não me prendeu, pois não gostei dos personagens, mas caso queiram ler fica a dica.

Boa leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *