Renegado – Assassin’s Creed – vol. 5 – Oliver Bowden

Renegado no Comenta Livros

Adoro esses livros e tenho divulgado os comentários dos volumes anteriores e esse achei um pouco cansativo, não é tão empolgante como os outros, apesar de algumas pessoas terem gostado bastante.

Nos deparamos agora com a visão de um templário e como o lado dos assassinos é muito bom, acredito que peguei raiva deles. Nesse volume temos vários fatos esclarecidos, várias situações interligadas e com muita violência.

É positivo para refletir sobre o que cada Ordem adversária representa e como ela define a vida de quem escolhe cada uma delas.

O protagonista será Connor Kenway, que segundo pesquisei está no jogo volume III, por meio do diário de Haytham Kenway.

Toda a estória se passará nos Estados Unidos durante a guerra pela independência americana.

Na ocasião, Connor jurou defender o direito de liberdade de seu povo e de sua nação contra a opressão inglesa. Para isso, ele precisará colocar em prática suas habilidades em meio ao caos do campo de batalha, mostrando quem realmente é e como se tornou um assassino mortal.

Muito interessante entender como ele se tornou um assassino e como a guerra entre templários e assassinos continua cada vez mais cruel.

Eu gostei e recomendo para entender essa saga. O final é bom, mas com direito a continuação. Vale a pena ler.

Não tenho muito o que comentar da capa porque tenho a sensação que todas são iguais e não quero comentar muito sobre o livro senão entrego partes importantes que acredito que vocês tem que ter  a curiosidade de ler.

Não esqueçam de me dizer se valeu a pena essa leitura, se é mesmo parecido com o jogo de game.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *